quarta-feira, 7 de março de 2018

Man On The Street - Universo Amarelo





Street Style à la Fashion Week printemps-été 2018 à Milan


A única coisa em que consigo pensar quando estão dias como os que tem estado, é no sol.
Necessito de luz para me sentir feliz, não vivo sem sol, nem tão pouco sem verão, durante muito tempo.
Se há alguém fanático por dias de calor a beijar a pele, esse alguém sou eu!
Para iniciar esta temporada, no masculino, trago-vos um dos tons que mais me tem chamado a atenção, durante este inicio de estação, o amarelo.
O amarelo, que vai desde o banana, ao amarelo canário, sem esquecer o charme intemporal do mostarda, aquele que mais me fascina, sem dúvida.
Aqui ficam as primeiras sugestões, a pensar na rapaziada.




Look 1 





Canguru - Bershka, T-shirt. Abercrombie&Fitch, Jeans- Levis, Ténis - Adidas, Óculos - Mr. Porter


( O fecho do canguru deverá ser usado ligeiramente aberto ) 








Look 2 



Camisa e Calças - Mr Porter, Ténis - Nike, Óculos - Mr. Porter, T-Shirt- Burberry 





( A camisa deverá ser usada aberta com as mangas ligeiramente arregaçadas ) 




Look 3 






Look - Mr Porter, Perfumes - Maison Hermés, Ténis - Adidas



Look 4 





Camisola - Mr. Porter, Calções - Zara, Ténis - Golden Goose Deluxe Brand, Óculos- Ray Ban, Fita Óculos - Neckabout 



RAINS DK yellow waterproof jacket




Resta-nos implorar por dias de primavera e sonhar que estão quase a chegar !

(  A desesperar com estes dias deprimentes de fim de inverno, serei só eu ? ... ) 


M.V. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário