terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Call me the 80´s




Resultado de imagem para call me by your name


Resultado de imagem para call me by your name



Imagem relacionada



Imagem relacionada






Imagem relacionada



call me by your name (2017) , armie hammer & timothée chalamet



Call Me By Your Name



in HD 1080p, Watch Call Me by Your Name in HD, Watch Call Me by Your Name Online



Chamem mesmo pelos anos 80, pois eles nunca estiveram tão presentes . 
O filme, 'Chama-me pelo teu nome' , é o melhor exemplo fotográfico, do que será a próxima estação quente. 
Camisas oversized que se combinam com calções acima do joelho, e também com as típicas meias usadas pelos tenistas, aliadas claro aos intemporais sneakers brancos, trazendo também de volta marcas icónicas da época como é o caso da Lacoste e também da Levis, ambas visíveis no filme. 
Um filme, que tem um guarda roupa com imensa pinta e que poderia perfeitamente ser o nosso, para os próximos meses quentes! 
Ainda não viram ? Então vejam e retirem imensa inspiração, porque o próximo verão, tem muito daquele passado em 1983.

M.V.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário