quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Party Season : Presentes para as Avós











Quem não se lembra de ter feito filhoses com elas e rapar a massa da taça ? Quem não se lembra de ter entrado com elas nas lojas e ter pedido quase o mundo ? Quem não se lembra que as avós são provavelmente o melhor ponto seguro para recolher mimos e ouvir histórias, que nos servem de lembranças durante uma vida ?
Pois bem, para mim as minhas avós são tudo ! 
Desde muito pequeno sempre passei grande parte do meu tempo livre com elas, por uma questão de escolha, porque sabia que por perto delas estava sempre bem, porque sabia que ali naquele cantinho tão só nosso, não havia quem me fizesse mal, pois elas jamais deixariam. 
Confesso-vos que ainda hoje quando algo não está bem, ligo para elas e passamos horas a conversar e eu a ouvir atentamente o conselhos que elas tem sempre para me dar, tanto a mim como ao meu primo. 
Quando chega a hora da decisão do presente perfeito acho que para as minhas avós se pudesse dava o mundo, porque elas assim o merecem. 
Não conheço pessoas mais generosas, mais bondosas e que sempre tiveram um ombro amigo para me apoiar em todas as situações, quando algo não estava bem na escola, quando eu embirrava que queria vestir algo e não havia quem me fizesse mudar de ideias que não a avó C. , quando nas alturas mais rebeldes de adolescência me zangava com os pais e elas me faziam ver que era a eles que devia todo o respeito, quando decidia que queria algo para comer diferente e a avó preparava cuidadosamente ou simplesmente quando tanto a avó C. como a Avó L. me mimavam com muitos e muitos presentes, que até hoje guardo todos, nas minhas melhores lembranças. 
Com elas recordo-me também da azáfama que vivia desde pequenino sempre que era Natal, de insistir ferozmente com a avó L. que tínhamos que fazer a árvore de natal e de toda a sua paciência em irmos os dois pela quinta à procura de musgo para a construção do nosso presépio. 
De preparar filhoses e roubar metade delas em massa que comia crua, porque simplesmente adorava e adoro ainda hoje e de avó L. dizer tira filho que a avó depois faz mais e de entrar na Benetton e fazer uma lista interminável de presentes onde pelo menos para três crianças todas aquelas peças de roupa chegariam para as vestir durante uma estação, no entanto a Avó C. dava sempre um jeito e arranjava uma forma de não claro recebendo tudo, receber grande parte do que gostava. 
Tenho o maior amor pelas minhas avós, como já devem ter notado pela descrição do texto e assim sendo quando chega a hora da decisão do presente, sou bastante esforçado e tento sempre dar algo que as surpreenda. 
Por isso e como a decisão nem sempre é fácil e como sei que grande parte de vós, também deve adorar as vossas avós, hoje deixo-vos a primeira lista de sugestões para este natal, que espero vos possa ajudar. 



Resultado de imagem para chloé


Perfume : Chloé, Eau Parfum 



( Um perfume que fica bem em todas as idades ) 






Lenço Pollock 110 cm x 190 cm


Lenço- Purificacion Garcia 





Botas- Women ' Secret 







Álbum Fotografias - FNAC 


( Fazendo uma biografia vossa com as vossas avós desde pequenos até agora, já dei e posso garantir-vos
 que adoraram ) 





Manta - Oysho 




Imagem 8 de CASACO DE MALHA da Zara

Casaco - Zara 




Colar - Omnia 


( poderão cravar o vosso nome por traz do colar ) 






creme_acetinado_de_ameixa_151692259257cd4cca8127c.jpg


Creme - O Boticário 




BABUCHA PELE

Pantufas - Zara Home 




cachecol liso desfiado rosa

Cachecol - Zara Home 




Porque as nossas avós são tudo e porque há sempre uma criança feliz quando elas estão por perto, este Natal não deixem de mimar muito as vossas, elas merecem!


M.V.


Nenhum comentário:

Postar um comentário