terça-feira, 22 de novembro de 2016

It´s the most wonderful time of the year




Simple cozy christmas bedroom - It doesn't have to be complicated to be beautiful for the holidays!:


Quem me conhece e quem já segue o blog há algum tempo, sabe que eu sou LOUCO, pelo Natal! 
Para mim sem dúvida as próximas semanas, são as mais mágicas do ano. 
Adoro as cores nas ruas, os vermelhos e os padrões escoceses a dominar os looks de fim de semana, adoro as luzes a piscar nas noite frias e a contagem decrescente até aquela noite que é sem dúvida a mais especial do ano, a noite em que surpreendemos as pessoas que mais gostamos, com algo bastante especial. 
Para além disso, adoro o espirito que se vive nesta época, os jantares com os nossos amigos, os mimos que procuramos para que possamos mesmo ser perfeitos na hora da surpresa da noite de 24 e a união familiar que se vive nesta época, onde tudo parece ser mágico, sempre me fizeram sonhar desde pequeno e querer que esta época nunca acabasse, que o mundo pudesse ser sempre assim, cheio de interajuda e carinho! 
Como qualquer casa e família, também na minha os cuidados com a decoração não podem de todo ser descorados. 
Na minha casa jamais, porque desde muito cedo o espirito natalício sempre me foi muito incutido pela mãe, disfarçou-se dezenas de vezes de Pai Natal, não só cá em casa, para me surpreender a mim e aos meus primos, como no meu colégio, deixando-me completamente radiante e de tal forma perturbado pela magia, que não a reconheci. 
 Por aqui, a decoração de natal é pensada nesta altura e começa a desenhar-se com a montagem da árvore de natal, que é sempre feita a dois, por mim e por ela, ao som de alguns dos melhores êxitos de natal, o tom escolhido é quase sempre o vermelho e está quase sempre alinhada com a decoração que imaginámos para a mesa da ceia.
Os presentes e apesar de já quase sempre estarem bem estruturados na minha cabeça. ficam quase sempre para os últimos dias, porque podem chamar-me louco mas adoro fazer as compras nas últimas horas antes da noite de Natal, talvez porque também sempre tenha sido uma tradição bem vincada na minha família. 
Porque estamos a pouco mais de um mês, de uma das épocas mais especiais do ano, deixo-vos com algumas ideias e sugestões para a decoração aí de casa, algumas da minha pasta de imagens, outras de campanhas para este Natal. 







Ambiente - Zara Home 16




Holiday Home Tour 2014 | HomeRemediesRX.com:




Gray and white Christmas inspiration ~:



Dutch Christmas cottage | photos by Renee Frinking Follow Gravity Home: Blog - Instagram - Pinterest - Facebook - Shop:




Craftberry Bush | Christmas Home Tour Part 2 | http://www.craftberrybush.com:



Magical Winter Wonderland Decorative Glass Dome with Christmas Trees:




A touch of Luxe: A beautiful christmas table...:







Ambiente Zara Home 16



Cozy cheerful farmhouse Christmas bedroom - A must pin for farmhouse & cottage style Christmas decor inspiration!:



I'm not attracted to the all-white, but there's something so beautiful about this room. And I love the potted Xmas tree.:







Simple, but pretty Christmas decor.:




Escusado será dizer que durante o mês de Dezembro vários serão os posts dedicados às épocas festivas! 


Oiçam, deliciem-se, rendam-se 







e vivam este espirito ao máximo ! 



Sejam Benvindos à melhor época de ano! 


M.V. 

2 comentários:

  1. Que lindas imagens de inspiração :) Também adoro o natal, parece que tudo fica um pouco "mágico" :)

    Beijinho,
    www.julieverafter.com

    ResponderExcluir