quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Fall Wishlist






Hoje, trago-vos a minha primeira wishlist, deste Outono.
Depois ter dado uma espreitadela nas colecções, já tenho algumas peças debaixo de olho que estou ansioso que venham aqui para casa.
Esta estação está cheia de coisas que sou mega fã, camisolas de gola alta. bombers, peças verde militar, tendências desportivas.vs. clássicas, sobretudos, gorros, bonés.... bem um batalhão, continuava o dia todo por aqui a enumerar .
Como temos que fazer opções, hoje deixo-vos com as minhas primeiras escolhas para os dias frios, espero que gostem e se identiquem com todas elas ou pelo menos com algumas.



BONÉ ESTILO BASEBOL

Massimo Dutti 




Ray Ban 








H&M Modern Essentials





CASACO DE MALHA ABOTOADURA DUPLA

Massimo Dutti



Camisola cor block | MANGO MAN

He By Mango ( Lacoste Inspired ) 




Nike 





CAMISOLA PORMENOR TRANÇAS LIMITED EDITION

Massimo Dutti 


Camisola lã oitos | MANGO MAN

He By Mango 



Preciso de muito pouco, assim que os dias frios regressam, para me sentir bem. 
Basta uma malha grossa, por norma em tons cinza ou azul escuro, os meus favoritos na estação fria, um par de calças de lã num tom neutro ( cinza ou azul escuro ) consoante a parte de cima ou sarja camel e uns ténis, um bom sobretudo e um cachecol xadrez e estaria pronto para sair de casa. 
No entanto, há sempre algumas peças tendência que gosto de adquirir e este ano, será com toda a certeza um casaco militar ( ainda não encontrei o perfeito ), um anoraque de penas ( também ainda não vi o que me enchesse o olho ) e também um bomber num estilo mais casual, já que na estação passada adquiri um de camurça que adoro. 
Como ainda é muito cedo, para começar já a pensar em comprar, nada como uma wishlist de vez em quando, o  que resulta sempre quando chega a hora da decisão. 
E vocês, tem espreitado estas novas colecções ? 


Brevemente farei uma wishlist para elas.. com tudo o que deverão obrigatoriamente ter. 


M.V. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário