terça-feira, 31 de maio de 2016

Dia Mundial Da Criança






Todos nós temos uma criança dentro de nós. E verdade seja dita, todos nós tivemos uma infância que nos ajudou a construir aquilo que somos hoje.
Não sei como eram vocês quando em versão pequenos traquinas, mas eu posso adiantar-vos que era um tanto ou quanto reguila, que dava algumas dores de cabeça aos meus pais e que a teimosia sempre me dominou.
Não tinha grande paixão por desenhos animados nem por brinquedos, recordando-me apensas de alguns, como um powerranger série auge dos anos 90, de uma playstation que adorava para jogar depois das aulas e ainda de um game boy. 
Desde muito pequenino que sempre adorei roupa e a partir dos 6 anos, já fazia eu os meus coordenados, o que como percebem é um gosto que me vem desde muito cedo, sempre fui fã de um estilo muito menininho em que a camisa, os sapatos de vela em versão muito pequenina e as calças de sarja iguais ás do pai, saltavam à vista de quem por nós passava. 
Adorava brincar ás apanhadas, ás escondidas e nas festas de anos dos meus amiguinhos de escola, a hora pior era sempre o abandonar a grupeta e regressar a casa, tendo por isso que inventar que tinha que matar a fome. 
Hoje em dia e com uns anos a mais, continuo a adorar crianças onde a infância é vivida sem que os pais a queiram avançar num piscar de olhos.
Confesso-vos que sou totalmente contra crianças que passam horas fechadas em casa a jogar jogos em tablets e que aos dois anos brincam com o telefones dos pais, numa tentativa de meninos crescidos ou que se vestem como se adultos fossem. 
Gosto de crianças em que as meninas são meninas, com todas as pirosadas giras que isso envolve, lacinhos no cabelo, vestidos rodados de lacinho atrás ou tunicas e microcalções, e meninos em que o lado rapaz está bem vincado, em que a camisa combina com a do pai e em que o estilo "homenzinho"sobressai de imediato. 
Acho que não há nada pior na vida do que roubar a infância a uma criança. 
Hoje trago-vos algumas sugestões de presentes para toda a criançada aí de casa que espero que gostem. 

para as meninas : 


Lanidor Kids 





Lanidor Kids 



BLUSA BORDADO AZUL

Massimo Dutti Kids 



Lanidor Kids 



Zara Home Kids 




Para os meninos : 


OXFORD SHIRT

Massimo Dutti Kids 



CALÇAS CHINO CORES

Massimo Dutti Kids 



NÁUTICO AZUL

Massimo Dutti Kids 





Lego 




O melhor da vida são as crianças, porque afinal de contas, elas são os grandes adultos de amanhã. 


Nunca se esqueçam de as fazer muito felizes! 
Votos de um excelente dia da criança a todos e um ainda mais especial para todas as crianças aí de casa. 


M.V. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário