sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Inspira-me


 :

"The people who know nothing about music are the ones always talking about it." — Nat King Cole • Photographed by Michael Ochs • Capitol Recording Studios, Los Angeles • 1963:
 
Men's Paris street style.  Love this update on a classic look with skinny pants and AMAZING shoes!!!:

Black Cat Piano Jazz Bar artists print giclee via Etsy ~ by Stephen Fowler, Gemini Studio Art:
 
Ray Bans Sunglasses #Ray #Bans #Sunglasses for women and Men, Cheap ray ban sunglasses for sale, $13.99 ray ban sunglasses outlet, Limited Supply. Shop Now:
 
Michael Kors Fall 2014:


Adosado piloto en urbanización sueca:
 
 :

Bedroom:
 
 :


 
 :  
 
 :

 
10 Beds Worth Jumping Into | west elm:
 
All sizes | NYC: 5th Avenue con ESB | Flickr - Photo Sharing!:
 
 
Estas imagens resumem um pouco do meu eu ! Daquilo que eu gosto. Do que mais aprecio numa pessoa e num espaço.
Gosto sobretudo da forma elegante como as pessoas se comportam e de pessoas que não passam despercebidas apesar da sua descrição, para mim menos é mais, sempre.
Adoro espaços minimalistas e um bom bar jazz ao final da noite acompanhado de um bom gin tónico e uma boa conversa entre amigos.
O cosmopolitismo de uma cidade grande é algo que sempre me fascinou e acho que me fascinará para sempre !
Sobretudo gosto de sair de casa e respirar inspiração !
Adoro viver !
 
 
Hoje despeço-me de uma forma diferente mas inspiradora para o fim de semana,
 
 
oiçam, reflitam e sobretudo vivam muito.
Não se esqueçam façam como eu e inspirem-se sempre.

viver a vida é o melhor que temos !
 
M.V.

Um comentário:

  1. Mesmo inspirado! Inspiraste-me! <3
    Adoro tudo,
    Bom fim de semana ;)

    ResponderExcluir