terça-feira, 25 de agosto de 2015

De Regresso

 
 
 
 
Vilamoura, foi o destino escolhido pelo chá para este ano descansar uns dias a sul.
No meu primeiro ano como trabalhador oficial, estas foram as minhas primeiras férias já não como estudante universitário mas sim como uma pessoa mais adulta ( ou não ) :P !
Reencontrar amigos é sempre algo que adoro e não é que este ano estava tudo por lá?! Foram de facto tardes incríveis de muito sal e sol a beijar a pele, os finais de tarde eram a reunião mais aguardada do dia e as noites eram passadas até altas horas da madrugada na bliss!
Se há algo que tenho é os melhores amigos do mundo, acho que sem eles o meu mundo não eram o mesmo e de facto acho que de ano para ano somos cada vez mais inseparáveis.
Sabem que mais? Acho que já ia de férias outra vez ! Sinto uma enorme nostalgia, por sentir que o verão está a um passo de nos deixar e pensar que na próxima semana já estamos outra vez em Setembro ! Setembro do regresso a casa, Setembro do regresso ás aulas, Setembro do regresso á rotina, Setembro do regresso ao cair das folhas e ao Outono. Setembro, mês do regresso!
Pois é, parece que o verão vai mesmo voltar a deixar-nos, por isso até lá aproveita todos o minutos com o lema que marcou as minhas férias , encara a vida com muito espirito livre !
 
Votos de boa semana :)
 
M.V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário