sábado, 24 de janeiro de 2015

MINIMALISMO



















Uma sala com armários de parede e mesa de TV, tudo em branco




Uma sala com armários de parede, mesa de TV e armários, tudo em branco




Uma cozinha contemporânea com armários em preto-castanho, portas de armário em branco ultra-brilhante e bancadas escuras




Uma cozinha METOD toda branca, com frentes e portas de vidro em branco-sujo, exaustor KLARLUFT e forno RAFFINERAD



















Posso até tentar conjugá-lo com outras cores mas o seu toque tem sempre que estar lá , para mim é impossivel viver sem branco. dentro de casa!



Tecidos Alinhados, Branco , Seda , Branco , Tecidos Brocados , Branco , uns toques de azul , Branco , Uns toques de bege, Branco , Algum toque étnico e muito muito, Branco! 
Sem nunca esquecer as plantas que dão vida a qualquer casa.



Para mim, Minimalismo, não é sinónimo de uma casa sem vida própria, para mim, é sinónimo de bom gosto, requinte e claro muita mas muita elegância .






Tenho fãs aí desse lado ? Ou serei eu a única pessoa, que quando pensa em decorar um espaço não consegue abdicar desta cor .

Votos de bom fim de semana , 


M.V.

P.S - I.A , este post foi feito, muito mas muito, inspirado nas nossas conversas dos últimos dias .
Era impossivel não sermos uma equipa, porque os nossos gostos combinam em tudo até no simples abrir da porta de nossa casa !

Sugestões de Ambiente - Zara Home ( S/ S 15 ) e  IKEA .






Nenhum comentário:

Postar um comentário