segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

" At Christmas Time , We Let in Light and Banish Shade "

 

" ( ... ) At Christmas Time , We let in light and banish shade (...)" , em português no natal é tempo de alegria e esquecermos as tristezas mas também de prepararmos a tão esperada noite da consoada.
Nesta época mágica, da qual vos confesso sou fã desde tão pequenino, tudo tem que estar perfeito, há uma magia no ar que não nos deixa descorar um único pormenor.
Se por um lado, corremos loucos em busca do presente perfeito para dar-mos aos que mais gostamos , por outro, a mesa além de bem recheada tem que estar impecável para recebermos todos os familiares e amigos que esperamos.
Pois é, é disso mesmo que vamos falar agora:
Afinal como receber os nossos convidados em casa na noite de 24 de Dezembro ?
Aqui fica a seleção de ambientes para que possas ter o melhor Natal de sempre .
Eu já pensei na minha mesa e desde já posso adiantar-vos que vai ser em tons de vermelho pois é a minha cor de eleição para a decoração natalícia.










Selecção de Ambientes  - Zara Home

As minhas escolhas para a Mesa de Natal:



Vela Anjo - Zara Home

VINTERFINT Individual IKEA Protege a superfície da mesa e reduz o ruído de pratos e talheres.

Individual - IKEA

BERTA RUTA Tecido a metro IKEA Tecido tingido; o padrão é igual dos dois lados; fica bem de ambos os lados.

Tecido a Metro - IKEA



Velas - Zara Home




Candelabro - Zara Home


Letras Decorativas - Zara Home

 
 
Aqui por casa como podem ver pela minha árvore já está tudo pronto para receber o Natal da melhor forma.
Inspirem-se e aproveitem a magia desta época que por mim podia durar o ano todo :)
 
 
M.V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário