terça-feira, 27 de maio de 2014

Quebramar


Confesso-vos que durante alguns anos fui fiel a esta marca portuguesa . As t-shirts com estampas alusivas a motivos marítimos , as toalhas de praia  e todo aquele ambiente que me transportava de imediato para a praia, fizeram com que a Quebramar nos trouxesse uma nova loja nacional com um conceito inovador.
Passados alguns anos as colecções começaram a mudar e eu fui perdendo todo aquele interesse inicial.
Mas este ano a colecção de homem e de senhora tem peças maravilhosas que acho que vocês vão gostar de espreitar . 
Benvindos ao espírito livre do mar , benvindos ao espírito Quebramar !

Para ele :








Para Ela :








Estas são apenas algumas das sugestões ! Espreitem outras em www.quebramar.com 

M.V. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário