terça-feira, 1 de abril de 2014

Primavera "enfrascada"

Por muito que nos apeteça sentir o cheiro da primavera , tal não é possível porque esta chuva parece mesmo não nos querer dar tréguas, pelo menos nos próximos dias .
Assim, a única forma de obtermos cheiros que nos remetam quer para ambientes florais, quer para ambientes marítimos, são os fantásticos perfumes, que vos vou deixar no meu top 5, para a próxima temporada.
Espero que gostem !

Top 5 Para Elas :

1) Chloé


É sem dúvida o meu perfume feminino de eleição. Fresco, elegante e sobretudo muito envolvente. As notas principais que se destacam são as florais onde a grande atenção é dada ás rosas onde a conjugação com o mel o âmbar e o cedro resultam numa fragrância inesquecível.
 Perfeito para o ano todo! Na estação primaveril, optem pelo eau de toilette.



2) Aqua de gioia , Giorgio Armani



O perfume que me faz sempre lembrar a praia e também a nossa I.A, já que é um dos da sua eleição .
Um perfume fresco, aquático e sobretudo descontraído onde as notas dominantes são a menta, o jasmim e o limão.

3) Miss Dior Cherrie , Eau Fraiche 



Fragrância criada para uma mulher jovem, elegante e audaciosa. As notas dominantes são a bergamota da calábria, a gardénia e o patchouli fresco e luminoso.

4) Sol da Bahia Eau D´Été . Lancaster




A minha novidade deste verão preferida para elas ! É jovem, fresco e sobretudo inspirado num dos meus países favoritos o Brasil!
O principal aroma é o côco e a fragrância transporta-nos de imediato para a praia , é impossível ficar-lhe indiferente !

5) Un jardin sur le toit , Hermés 



Uma verdadeira descoberta do verão passado da qual fiquei fã eu e a minha querida mãe que acabou mesmo por não lhe resistir e levou-o para casa elegendo-o como a sua fragrância de verão.
Um verdadeiro terraço dentro de um lindo frasco onde as flores da magnólia e a rosa se unem com as frutas da maçã e pêra, para uma mulher moderna, cosmopolita e sobretudo descontraída.


Top 5 Para Eles :


1) Big Pony Orange , Ralph Lauren 



É simplesmente o meu perfume de eleição desde que no verão do seu lançamento o descobri.
Um perfume jovem, cool e que se adapta tanto a dias frios como a noites quentes, daquelas que acabam bem tarde.
Uma verdadeira relíquia, que infelizmente já nos deixou em muitas lojas, já que era edição limitada.
Agarrem o vosso, que eu já tenho o meu no fim e não sei se ainda vou a tempo de comprar outra vez.
 Com um fantástico aroma de tangerina e madeira de Kyara.

2) Diesel Fuel for Life Men Denim , Diesel




Confesso-vos que não sou muito de mudar de perfume ou marca de perfume, sendo sempre fiel a um leque próprio, mas no verão é altura que mais apetece trocar o nosso "fiel" companheiro por outro mais fresco não deixando de lado uma grande personalidade que se identifique conosco. Este é o meu de eleição para os próximos dias quentes, jovem, irreverente e sobretudo fresco onde a principal nota de destaque é o côco o que nos transporta de imediato para os grandes dias de praia !

3) GAP Established1969 electric , GAP



Foi o meu perfume de eleição do verão passado e de facto fiquei rendido. Um aroma com um toque leve e aquático onde as notas principais são: água do mar , bergamota , flor de limão e pimenta preta. Uma fragância que me transporta de imediato para as minha férias de verão passadas ! Um exclusivo Sephora.

4) Le Bateleur , D&G




Para um homem que sabe o que quer, soberano e distinto, ousado e directo. As principais notas são notas aquáticas, cedro branco e vetiver. Uma fragrância óptima para dias longos.

5) Ck One Summer , Calvin Klein 




Leve, fresco e exótico, o ck  one summer remete-nos inevitalvente para o verão.
Uma fragrância frutada, que tanto pode ser usada por nós, como também por elas, já que é unisexo.

E vocês ja fizeram as vossas escolhas ?


M.V.





Nenhum comentário:

Postar um comentário