segunda-feira, 8 de abril de 2013

April wish list


Bom dia sweet teas!

Já é primavera há algum tempinho - ou se não é, deveria ser - sendo assim, já estou devidamente legitimada a expressar meu desejo por produtos primaveris. Aqui vai minha wish list do mês de Abril, com produtos de beleza que eu mal posso esperar para incorporar à minha rotina! 


Esse verniz da Sephora é a cara da primavera, e pra completar está  EM PROMOÇÃO ATÉ 30 DE ABRIL - €1,9










Maybeline Falsies Feather Look: na realidade, usava esta máscara em qualquer altura do ano - €15













YSL Touche Éclat: pra deixar nossa pele perfeitamente iluminada - €34













YSL Rouge Volupte nº 10: Provocative Pink: let's kiss the world - €33









Guerlain Terracotta Light Sheer Bronzing Powder nº 02: perfeito para a primavera e o verão - €51














Alguém aí já usa/usou algum desses produtos e tem algum feedback pra oferecer? Quais são os produtos na sua wish list, fala pra gente aqui no chá!

P.B.


Um comentário: